terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Eu sou um Vagabundo

























sou um vagabundo
que come todas as menininhas,
as coroinhas, e até as E.T.s,
as santinhas, as vagabundas,
sem mandar conversinhas clichês,
monogamia eu desconheço,
é muito chato aturar um ser humano só.

eu sou um vagabundo,
que não se importa em certo estar,
verdade não existe,
é só as guerras ver,
religiões conhecer,
diferentes pessoas amar,

eu sou um vagabundo,
porque não me rendo,
ou abaixo a cabeça,
em quaisquer hipóteses,
talvez, equivocado esteja eu argumentando,
mas em prática, ainda estou de pé.

eu sou um vagabundo,
vira-lata ideológico,
calcar-me em dogmas, não suporto,
se posso um passo a frente consumar,
adaptável, em qualquer situação,
em cada tempo diferente,
não rente,
ainda conheço, ao menos, a evolução;






Nenhum comentário:

Postar um comentário